Friday, September 26, 2008

Mamma Mia






Acordou cansada, sem qualquer vontade de ir pegar nos trabalhos que tinha para concluir. Sentou-se à secretária com nítido desprazer, virou as pastas de um para o outro lado, remexeu nos papéis. Que séeeeeeeeeeeeeeeeeca!

Abriu o mail, foi ao blog, visitou outros e foi fazer uma pesquisa na net...

Entretanto a manhã passara-se e eram horas de almoço. Comeu qualquer coisa à pressa, foi ver do cão, levantou dinheiro no multibanco e dirigiu-se ao balcão:

-Um bilhete para a sala seis, às 13,40.


Mamma Mia! Uma onda de energia e de recordações que subiram por ela acima, que a puseram de bem com a vida (de novo) e um brilho nos olhos que há vários dias teimava em não aparecer!

Lembrou-se da sua Mãe que decerto teria gostado de ver o filme e sorriu uma vez mais - a Mãe faria anos no próximo dia 30, mas já não vai mais ao cinema, como antes .


Depois...bem... depois ficou a fazer serão até às 21.30h e chegou a casa estourada. Mas que importa : mais vale um gosto na vida que três vinténs. Mamma Mia!

6 comments:

Violeta said...

e vale mesma a pena. tb gostei.
bjs

Pitanga Doce said...

"La question c'est Voulez-Vous"! e tudo se dá um jeito. heheh

Greentea!! Mais uma que foi abduzida pela nave Mama Mia!!!!!

Justine said...

Divertido, encantador, nostálgico mas alegre. Tudo isto para este filmezinho que nos põe bem dispostas!!

Hindy said...

:)

Beijinho hindyado

Espaço do João said...

Não sou fã de cinema mas, minha mulher diz que não quer perder esse filme.Para a satisfazer e, com muito prazer, lá vai ela com nossa filha ver o dito cujo. Eu fico em casa juntamente com a nina que também é uma boa companhia. Digo isto porque normalmente quando vou ao cinema acabo por adormecer. Assim ganha-se um bilhete.

Angela Ursa said...

Estou querendo muito assistir esse filme! Muitas pessoas estão elogiando. Beijos da Ursa :))