Tuesday, July 17, 2007

Amor incondicional



O movimento mundial de meditação terá seu ápice dia 17 de julho - terça feira, durante uma hora, com início às 08:11h no Brasil (11:11h em Greenwich - meridiano central do Planeta).

Todos podem participar, mesmo que não tenham experiência com meditação...Basta fazer sintonia com o Amor Incondicional, com a Mãe natureza, com o Universo, com Deus.Agradecer pela vida, enviar mentalmente pensamentos de unidade, de felicidade, de alegria... V. pode cantar e dançar... visualizar imagens de pessoas se abraçando, dançando, dando-se as mãos, formando um grande círculo em volta do Planeta. O importante é querer participar. Ter a intenção de juntar sua Alma com as de um enorme grupo espalhado nos quatro cantos do Globo buscando a transformação, a Luz, a geração de um imenso disparo de energia positiva durante uma hora e cujos efeitos serão experimentados em nós e à nossa volta!Esperamos, a partir desta primeira ação e com a ajuda de seus comentários, narrando sua experiência neste blog, poder repetir este “encontro de Almas” em bases mensais!

in SOMOS TODOS UM******

Bençao à Terra Com Amor-Bondade*

Que o Coração de Deus Faça com que toda a Terra seja abençoada

Com amor-bondade.Faça com que toda a Terra seja abençoada com grande alegria, felicidade e paz divina.Faça com que toda a Terra seja abençoada com compreensão, harmonia, boa-vontade e desejo do bem.

Assim seja! Que o Coração de Deus Faça com que os corações de todos os seres sencientes sejam preenchidos com amor e bondade divinas. Faça com que os corações de todos os seres sencientes sejam preenchidos com compreensão, harmonia, boa-vontade e desejo-de-bem Com gratidão, assim seja! ***Choa Kok Sui do Livro - Antiga ciência e arte da Cura Prânica...

(indicação da Hanah)

4 comments:

Tita Dom said...

Vou estar em pensamento Linda...
Beijos

ॐ Hanah ॐ said...

Bom Dia Todos os Dias !!!!!


o seu também ficou muito legal, eu é que estou meio dispersa, mais acho bem parecido com você...
gosto do seu nick,
dá a sensação de frescor....
é muito bom passar por aqui..

o meu hanah e sobretudo ficaram muitissimos parecidos, dá até pra levar um susto, o do outro blog também...(rs)
porque o sobretudo eu criei para colocar um pouco de cada coisa e não somente ecologia e ações como o outro....


beijo grande

sa.ra said...

disse o mesmo no Sol de domingo.
curioso e fantástico... aconteceu-me, sem saber, estar a meditar com o mantra do Amor universal a essa hora...

:)

beijinho
Dia muito feliz!

MiaHari said...

Durante algum tempo, senti necessidade de recolhimento, de forma involuntária, retirei-me... Posso garantir que foi um tempo de consciência, de serenidade, tempo de envolvimento numa beleza impar de tudo quanto nos rodeia...
Beijinho para ti.