Friday, June 11, 2010




























O Willy e o Kevin fariam hoje 14 anos. Já os dois partiram para outras corridas e outras brincadeiras,
deixando entre nós um vazio imenso, apesar de continuarmos sempre a sentir a sua presença, a sua companhia . Mas o pai deles Shará esteve connosco 17 anos e a mãe Pepita chegou aos 15. Kevin e Willy nasceram de cesariana , um parto dificil pois a mãe já não estava na flor da idade e escondeu a gravidez até ao fim! Todos tiveram uma vida de muito amor e muita liberdade. E todos eles souberem tão bem retribuir!! Por isso não os esqueceremos nunca.

5 comments:

João Roque said...

Tenho um gato já com quase 14 anos e com algumas limitações; nem quero pensar que o irei perder...

greentea said...

é tão complicado , pinguim

perder o nosso gato, o nosso cão, os nossos ca~es que encheram as nossas vidas durante anos e anos de vida em comum!
Cheguei a ter 14 cães ao mesmo tempo, foram morrendo até ficar só com um q morreu o ano passado...

Violeta said...

A saudade é sempre enorme, tenho tantas saudades do meu...
Ainda bem que os recordaste assim...

greentea said...

violeta

cada dia que passa ...mais os recordo, mais saudade tenho.

Do teu tb me lembro , tal como o conheci .
Um beijo

Justine said...

Percebo-te tão bem!Perder um animal é perder um amigo querido!
A minha solidariedade...