Friday, June 25, 2010

Les enfants qui s'aiment - Jacques Prévert

6 comments:

João Roque said...

Jacques Prévert foi um dos escritores que marcaram a minha juventude.
E na canção francesa que em boa hora estás a divulgar, muitas das letras são deste grande poeta.

Violeta said...

Passei apressadamente para deixar um beijinho.

vieira calado said...

Tive o livro Paroles do autor.
Mas depois de chegar das minhas andanças pela Europa, já não o encontrei.
Pena!

Bom fim de semana.

Bjs

greentea said...

pinguim

tb a mim Prevert me marcou e marca e tenho vários livros dele ; a música , a chanson francesa sempre foi a minha preferida e sobretudo os autores q cantam Prevert

greentea said...

violeta

quando não há tempo para mais ...és sempre bemvinda!

greentea said...

vieira calado

ainda guardo os exemplares de Prevert - edição Livres de Poche...
q pena teres perdido as tuas Paroles !!