Friday, March 7, 2008

Semana da Mulher 7 - Sagrado feminino


"As mulheres honram o seu Caminho Sagrado quando se dão conta do conhecimento intuitivo inerente a sua natureza receptiva. As mulheres precisam aprender a amar, compreender, e, desta forma, curar umas às outras. Cada uma delas pode penetrar no silêncio do próprio coração para que lhe seja revelada a beleza do recolhimento e da receptividade".
Jamie Sams
Sagrado Feminino é um termo que está relacionado à força misteriosa geradora de vida que está no Universo e dentro de cada um de nós. Desde os primórdios esta força foi honrada nas mais diversas formas
As mulheres desde o início dos tempos eram xamãs, bruxas e curandeiras. O caminho do feminino, desde seus primórdios, mostra evidências de que as mulheres realizavam rituais e cerimônias em um grupo coeso e vinculado biológicamente pelos ciclos naturais e mistérios do sangue e do Sagrado Feminino.
Sagrado Feminino é um termo que está relacionado à força misteriosa geradora de vida que está no Universo e dentro de cada um de nós. Desde os primórdios esta força foi honrada nas mais diversas formas.

4 comments:

maresia_mar said...

olá minha amiga
adorei o que escreveste ... Gosto sempre de te ler,pena o tempo não me chegar nem para visitar os meus amigos.. Bjhs e bom fds

sa.ra said...

Feliz fim-de-semana Mulher!!!!

beijos!

Isamar said...

Neste blog respira-se paz, harmonia, bem-estar,amizade...
Continua a proporcionar-nos um ambiente assim. Gosto muito das tuas palavras.

Beijinhossss

Pitanga Doce said...

Vai ao Pitanga Doce só para rires um pouquinho.

beijos pelo dia de hoje.