Florentino Ariza (Javier Bardem), poeta e telegrafista, encontra o grande amor da sua vida ao ver Fermina Daza (Giovanna Mezzogiono) na janela da casa do pai dela. Escrevendo cartas apaixonadas, aos poucos, Florentino conquista o coração de sua amada, mas o pai da moça fica furioso quando descobre o romance e jura afastá-los para sempre. Fermina, então, é obrigada a casar com o sofisticado aristocrata dr. Juvenal Urbino (Benjamin Bratt). Ele a leva embora para Paris por vários anos e, quando...Leia a sinopse na íntegra.
às vezes passo meses sem ir ao cinema mas este fim de semana foi em cheio : sábado à noite fui ver " O Amor nos Tempos do Cólera", baseado no livro de Garcia Marquez que já há muito tinha lido.
4 comments:
e gostaste? :D
Beijinhos grandes
gostei imenso do Amor nos Tempos do Cólera, segue muito o livro embora por vezes salte demasiado no tempo; uma delicia rever a história de Garcia Marquez em Cartagena . Adorei.
O Nunca é tarde demais é um final diferente de duas pessoas à beira damorte que decidem desfrutar do que mais têm anseio de realizar e fazem-no , cada um com o seu resultado. Em todo o caso vale a pena seguir a sua perspectiva e aproveitar da melhor forma todos os minutos que nos restam nesta vida, chorar até às lágrimas , subir ao cume de uma montanha, cair em paraquedas e outras tantas experiencias inesqueciveis que estes dois "moribundos" decidem empreender.
GREENTEA, o primeiro filme que sugeres está na minha lista pra ver. O segundo já não me encanta tanto, apesar do atores da melhor qualidade. Ir ao cinema é viajar no tempo, nas emoções, quer acompanhada ou só.
Quanto a "explicação" no post abaixo, captei a mensagem. hehe
beijos de segunda de sol
os dois são muito interessantes , cada um a seu modo.
Vale a pena ver ambos
beijinhos
(sabia q ias entender a outra dica , claro !!
Post a Comment