Thursday, April 8, 2010

O Perfume


Perfumes da minha vida


O cheiro do Mercado , no tempo em que ia à "Praça" com a minha mãe

O cheiro da Ilha quando passava férias nas Berlengas

O cheiro a maresia , na Ericeira e o bulicio dos pássaros pela tardinha no Campo da Bola

O cheiro de África

O cheiro da terra molhada

o cheiro dos meus cães

o cheiro da casa da minha Avó e o seu sorriso sempre pronto para as netas


mas sinceramente aquele PERFUME de há tantos anos atrás ainda não me saiu da cabeça , do nariz, das mãos , sei lá....

e ainda hoje estou para saber que Perfume era aquele


nem mesmo depois de ler e reler O Perfume!

3 comments:

Justine said...

Muito interessante, o teu post! E sabe tão bem ter um perfume misterioso na nossa vida:))

Pitanga Doce said...

Ai meu Deus! Queres que eu te diga qual era o perfume? O da paixão, minha linda! Tenha o nome que tiver.

vieira calado said...

Olá amiga!

Se tiver tempo, veja o complemento do meu poema ao mar.

Beijinhosss