Wednesday, April 28, 2010

Fruta fresca

Há dias atrás fui levar o computador para actualização de software, coisa banal nos tempos de hoje. As modernices e a legislação assim o exigem e lá temos de desembolsar mais uns trocos, mais umas horas para ir pôr e ir buscar, mais uma formação ...
Gosto daquela empresa. Comecei a ser cliente quando apareceram os primeiros computadores em Portugal, comprei o primeiro programa que lançaram - muito inovador, em DOS (quem se lembra?) e por lá me tenho mantido. Conheço as caras, conheço os Técnicos, tenho conhecido as diferentes instalações, a introdução do chá e do café para clientes e funcionários, o restaurante-cantina para quem quizer utilizar enquanto espera.
Mas desta vez, espantei-me com a taça de fruta fresca , ao lado das máquinas de café e bebidas.
Enjoy it.

3 comments:

Pitanga Doce said...

Além da conscientização de que a fruta é o melhor alimento, há a chegada do Verão que se aproxima!

beijos em dia de chuva (mansa)

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
greentea said...

ola pitanga
a fruta é um excelente alimento sem dúvida e incrementa a produtividade , evita a obesidade provocada pelos crocantes e doçarias habituais que nos querem impingir
por aqui não chove e estou seriamente a pensar numa ida à praia, nem q seja só para andar a pé ao longo do areal