Mas não interessa a idade de nenhum deles, apenas e só comemorar o facto do seu nascimento, hoje e sempre. O mais velho já nos deixou há muitos , muitos anos atrás , era eu uma criança...
O mais novo nasceu talvez ainda nem fosse trintona e nunca me chamou Tia, porque eu nunca lho permiti. Os sobrinhos tratam-me pelo nome como se fosse a irmã um pouco mais velha. Quando têm um problema vêm ter comigo e pedem para não dizer nada à mãe. Numas férias , este menino passou a tarde a rondar a minha casa, ora a pé ora de bicicleta, mas não entrava. Às tantas, fui chamá-lo e saber o que se passava, teria ele uns 12 anos.
- Saí de casa, não volto para casa da minha mãe ...
Entrou, jantou , falou das suas queixas , comigo e com o Green. Expliquei-lhe que podia ficar o tempo que quisesse mas que eu teria de avisar os pais dele , para saberem que estava ali. Concordou. Dormiu tranquilo.
No dia seguinte , voltou para casa...
Hoje, fala oito linguas, é professor numa Faculdade e está a fazer o doutoramento - é mesmo sobrinho da tia dele ! Parabéns, John.
3 comments:
Tens fotos lindas para comemorar o aniversário de alguém tão querido!
Parabéns aos dois.
Bela história de família, cheia de ternura e de orgulho.
E as fotos, belas como os sentimentos demonstrados:))
Parabéns John e parabéns à magnifica tia dele que com serenidade tenta resolve da melhor forma as crises dos seus amados.
Vi o filme "Amor nos tempos de cólera" e devo dizer que adorei uma optima sugestão cinematográfica. O "Nunca é tarde demais" ia ver no sábado passado, mas a sessão já estava esgotada:( vou tentar este fim de semana.
Serenos sorrisos
Post a Comment