Monday, January 28, 2008

O PODER DA MENTE



A sua vida é afectada pelo pensamento inadequado e não treinado. O seu futuro pode mudar devido a pensamentos casuais ou poderosas emoções. Observando e compreendendo quais são as correntes de pensamento que atravessam a mente , e controlando o modo de pensar, ficará apto a dar inicio à clarificação e eliminação de pensamentos que lhe causam danos e inibições, e o mantêm num estado de sofrimento, e poderá , ao mesmo tempo, seleccionar pensamentos geradores de felicidade e bem estar no corpo e na mente, bem como na vida em geral.

...Habilita-nos a descobrir o significado mais profundo da vida, de modo a poder fazer dele a vida que realmente queremos viver.

Os nossos pensamentos criam as nossas vidas, fazem-nos felizes, enfermos ou bem sucedidos. Os nossos pensamentos podem poluir o nosso planeta através das acções que empreendemos.


Christopher Hansard – A Arte do pensamento positivo

Uma resposta ao comentário da nice no meu anterior post. Nem sempre as atitudes divulgadas no blog são a melhor forma de agir. A acção da nossa mente é poderosa , muito poderosa!

Mas ela tem um assunto para resolver , com muito amor e muita urgência. Saibam mais


3 comments:

mulher a dias said...

Ah, menina, que coisas tão bonitas que diz aqui!
Boa semana para si

Maria Cristina Amorim said...

Tem uma boa semana.
Beijos.

Rodolfo N said...

El pensamiento , y sobre todo los buenos pensamientos provocan sensaciones placenteras de felicidad y habilitan a una nueva vida feliz!!!
Beijos