Monday, November 2, 2009


DIA 02 DE NOVEMBRO - FESTIVAL DAS FADAS DA NOITE/ FINADOS
As Fadas da Noite facilitam as coisas e retiram obstáculos em todas as áreas da vida. Para agradá-las, coloque um pratinho de mel e algumas pétalas de flores na janela e visualize as fadas aproximando-se. Peça a elas para abrirem seus caminhos ou desembaraçarem algum negócio seu que esteja meio enrolado. Leve flores para seus entes queridos e acenda uma vela, mas combata a tristeza, pois isso os entristece também. Um dia, todos poderemos nos encontrar.


DIA 07 DE NOVEMBRO - FESTIVAL DE KAMI
Kami é uma divindade japonesa que ajuda as mulheres a prepararem os alimentos. Hoje, escolha um bolo diferente e libere sua criatividade realizando na cozinha a alquimia que você pode realizar também na sua vida.
DIA 08 DE NOVEMBRO - DIA DE GWYNN AP NUDD
Neste dia, pela tradição de Gales, celebrava-se o Dia de Gwynn Ap Nudd, o Lorde do País das Fadas que, nesse período, abre as portas do mundo mágico e permite que suas fadas realizem alguns desejos dos mortais que mereçam. Coloque três flores azuis em um vaso durante este dia e um prato de mel na janela durante a noite. Escreva seu desejo num papel azul e deixe embaixo do vaso e do pires.
saiba mais...

4 comments:

Justine said...

Bem mais interessante que o dia de finados...

Violeta said...

Outras culturas... mais leves mas intensas.
bjs

greentea said...

claro , justine

greentea said...

pois , violeta ...
porque intensamente se deve viver