Tuesday, May 19, 2009

Meditação para enviar AMOR

Pode usar esta meditação em qualquer tipo de sofrimento, em qualquer lugar. É poderosa e intensa e ajudará a aliviar a dor dos outros.













Limite-se a sintonizar a energia do pensamento que testemunha e envie amor e compaixão aos que sofrem. Dê-lhes todo o amor que estiver ao seu alcance, dirigindo-o a um grupo de pessoas, uma situação ou um conflito, e o amor começará a realizar a cura.
Logo que decida conscientemente partilhar o seu amor e dirigi-lo aos outros, ele estará com eles. Partilhe, e eles receberão e tirarão proveito disso, e a ajuda acabará por chegar






Usando o imenso poder da energia do pensamento, você tem a capacidade de ajudar quem precisa dela, bem como de dirigir o fluxo da sua própria vida. Não precisa nunca de se sentir desamparado à mercê da sua sorte.
Você possui no seu interior todos os recursos de que necessita para provocar uma mudança. Use os seus recursos e a sua grande capacidade de curar e ajudar, com dedicação e respeito. Nunca se imiscua na vida dos outros., nem imponha as suas ideias a alguém. Ajude enviando aos outros o poder e a energia para escolher o seu próprio caminho.
Do mesmo modo, tem de tratar a sua vida com respeito e paciencia. A cura nem sempre significa saúde ou riqueza instantânea; às vezes, significa avançar cautelosamente e aprender com a experiencia. Use as suas capacidades com sabedoria, e fará sempre as escolhas certas .
A Arte Tibetana do Pensamento Positivo - C Hansard

6 comments:

ॐ Hanah ॐ said...

obrigado pela partilha,

Beijos para você,

boa semana !!!

Maria Dias said...

Oi,

Gostei da mensagem...

Vou seguir vc para te acompanhar de perto!

Beijinhos

Maria

Espaço do João said...

Bela mensagem.
O pensamento popsitivo desperta sempre inergia positiva. Completamente de acordo.
Quanto aos cravos a que fazes referencia no meu espaço, eu tenho por hábito cultivá-los. Este ano só tenho desta cor, no entanto já os tive desde ao branco até ao célebre cravo encarnado. Espero que adquiras pelo menos um vasito com cravos, pois quem viveu Abril, adora cravos.

Violeta said...

Preciso praticar mais. obrigada pelo exercício...

Maria Dias said...

Olá!Percebo que gostas da natureza...Entao te aguado no meu jardim(um local aonde falo de flores e cia...)

Beijinho

Maria

vieira calado said...

As duas últimas são de grande ternura.

Cumprimentos