Tuesday, January 12, 2010

essencias d'água





A proposta desta Essência D'Água é levar cada um por suas próprias passagens e travessias. Mover-se através do túnel ou das dificuldades é como acender a luz no quarto escuro; temos consciência que o interruptor está instalado próximo da porta, está na altura dos ombros ao alcance das mãos, como as soluções dos problemas.
O que não temos é clareza na atitude que temos de tomar para querer sair do escuro e enxergar, então lembrar que sabemos onde esta o botão, é nos movermos para a luz. É isso que propõe esta essência tomar consciência de que é a nossa atitude de calma e clareza mental que nos levará para ela.
Saber que ajustes são necessários em qualquer idade ou situações diferente das já vividas, não é destruir-se, mas sim se ajustar a novas prioridades que estão aparecendo a nossa frente, é crescer, e com esta atitude, viver melhor. mais...





Reflexão
Vejo Luz no fim do túnel.
Depende de mim:- resolver problemas.
Sei o que posso fazer.

5 comments:

Isabel Santos said...

Olá Greentea!
Vim agradecer os teus votos e desejar-te um Ano de 2010 repleto de coisas boas.
Fica bem
Beijinhos

greentea said...

para ti também , Isabel
TUDO DE BOM!!

vieira calado said...

Quando se vê luz no fim do túnel...

Claro que se pode!

Bjs

Justine said...

Uma excelent reflexão, que todos deveríamos fazer!

Violeta said...

Sabemos que na vida as nossas escolhas e~opções fazem a diferença e permitem-nos abrir caminhos, mas tb sei o quanto é difícil, por vezes, tomar essas decisões.
Boa meditação...