Thursday, March 10, 2011

A filha mais linda do mundo

Hoje é dia 10 , como há 23 anos atrás. Também é 5ªfeira como nessa outra 5ª feira em que saí de casa cedo, em Magoito, para ir à consulta no hospital D. Estefania.
Já tinha preparado a mala porque o mais certo era não voltar.
O pai estava cá (em Portugal) e levou-me.
A médica viu-me e disse para ir comer qualquer coisa simples e voltar para ficar internada. Despedimo-nos, porque eu quiz ficar sozinha. O Pai voltou para casa.
Nasceste às 23.05, muito simplesmente, muito de repente, com olhos de ver o mundo mirando tudo à tua volta.
Depois levaram-te e só me apareceste na manhã seguinte. Mal te tinha visto. O maqueiro levou-me da sala de partos para o quarto e deu-me leite para beber. Já não era possivel telefonar , não havia telemoveis e eu não tinha dinheiro comigo para pagar a chamada. Já não davam informações e o pai só soube no dia seguinte de manhã. À tarde, veio ver-nos porque de manhã não deixavam entrar visitas... Foi lindo !!!

Fotos para quê?

5 comments:

Justine said...

Muito parabéns, Greentea! É o dia que uma mãe nunca esquece...

Isamar said...

Parabéns, amiga!Uma descrição comovente como é sempre o nascimento de alguém. Que tenhas muita saúde e que a vida vos sorria por muitos, muitos, anos.

Beijinhos

Bem-hajas!

Bem-hajam!

greentea said...

justine

nunca esquecerei !!

greentea said...

obrigada Cata vento

Espaço do João said...

Como podia deixar passar este dia sem enviar os meus parabéns aos tres.
Mãe, Pai e Filha.
Que seja lembrado eternamnte. Quando nós não amarmos nossos filhos, quem os amará?
Um beijo de amizade.
João.