Saturday, May 1, 2010

A Cantiga é uma Arma José Mário Branco

4 comments:

Justine said...

Boa música, Greentea! Viva Maio e as armas que vamos arranjando, como a música e as palavras...

greentea said...

justine
lutamos com as armas possiveis , tal como no antigamente : de braços caídos é que NUNCA!!

Maria said...

Como deves imaginar lembro-me do 1º de Maio, do primeiro 1º de Maio e de como era antes do 1º de Maio LEGAL!
Sei o que era correr à frente da polícia de choque - os carros de tinta azul, era eu estudante - sei o que era ficar fechada na cantina da cidade universitária, sei o que era correr (sem saber por que ruas) para fugir ao cap. maltês de má memória.
Por isso insisto. Por isso continuo. Até ao fim das minhas forças. Com as armas que tenho...

:)

greentea said...

mARIA
Também me lembro de como era tudo isso, de como foi morto um estudante nun anfiteatro da minha fac, de como era correr /fugir desse maltes, de como alguns estudantes se refugiaram dentro das panelas da sopa (vazias) na cantina, da policia de choque, do que não podia ser dito, dos livros que não podiam ser lidos , das músicas q não podiam ser ouvidas .
Lembro-me bem . Mas há quem não se lembre ...