Friday, May 30, 2008

estéticas


Ela é nova e sem emprego; "ajuntou-se " com um caboverdiano que lhe bate todos os dias e a insulta porque ela tem nádegas de branca ... Luisa que tudo faz para agradar ao tal do mulato, decidiu-se a fazer uma estética para reconverter o trazeiro ao formato de uma raça que não é a sua para cair em graça do maisquetudo... que além do mais não trabalha.

A mãezinha dela custeou a operação de charme para fazer face à angústia latente da filha. Os implantes nadegais infectaram dada a proximidade do anus, com todo o desconforto que isso implicará. Está a ser tratada e medicada e a recuperar lentamente. Não sei se o tal do caboverdiano se acalmou ou se se dignou sequer mirar-lhe o novo look em formato diferente. Não creio. Mas fico perplexa com estas novas formas de amor aos bocados, esta loucura de se deixar martirizar e ofender, de entender certas mães que colaboram neste desvario, abdicando do seu estatuto para dizer simplesmente à filha que cultive a sua auto-estima e dê o fim para uma relação mais que doentia.

12 comments:

maresia_mar said...

Que horror, ao que as pessoas se sujeitam..

vim só dizer olá e deixar um beijo grande, ando tão sem tempo para os amigos que até estou mal comigo própria

Pitanga Doce said...

Este caso é verídico, Greentea? Se for, tão doida é a filha como a mãe. Até concordo que ela faça porque ela quer. Mas forçada por um traste que lhe dá porrada? Credo!!!!

beijinhos e estou satisfeita com o meu "derrière".

Dama do Lago said...

Perplexa fico eu com estas histórias macabras... A pessoa dentro da explosão realmente não consegue ver-se de fora e é incrível como se deixa enredar num filme completamente absurdo e do qual nunca pode sair nada de bom...

Rosario Andrade said...

CREEEEEDO! Ao que chegam o desespero e a ausencia de amor próprio! Mas essa gente nao sabe que homens ha muitos? e que se for por causa de sexo há umas maquininhas porreiras que tratam de tudo... e nem sequer é preciso cozinhar para elas!... ehehehe

Beijicos

scaramouche said...

:)

gostei.

scaramouche.

Justine said...

Se este episódio que contas é verdadeiro, aqui está uma prova de que a realidade acaba sempre por ultrapassar a ficção: em que mundo louco estamos nós a viver? Como é possível haver ainda mulheres com tal comportamento?
Triste, revoltante,lamentável.

Espaço do João said...

Não sofrerá de masoquismo? Devia consultar um especialista em psiquiatria.

amigona avó e a neta princesa said...

Até fiquei mal disposta acreditas? Se ela fizesse alguma coisa por si própria ainda vai, agora para agradar a outro alguém? E a mãe foi apoiar? Deviam ir ao médico, sim! Precisam muito de ajuda...
Beijos amiga...

Pitanga Doce said...

O CHÁ ESTÁ SERVIDO!!

Pitanga Doce said...

Grenteea, lembras que uma vez me mandaste um ficheiro sobre Lisboa? Onde consigo um sobre Coimbra? Do Porto já tenho, que a Elvira mandou-me. Sabes onde consigo o de Coimbra?

beijos

D'age said...

eu sei que que ando longe...

Há lá um Uivo que te espera.

BJ

Era uma vez um Girassol said...

Tudo é possível...mas é pena!
Custa a crer que uma mulher se deixe rebaixar tanto!
Pois que direi eu com uma "bundinha king size"???
Pesa...lá isso pesa!!!!!
Beijinhos da flor