Sunday, February 12, 2012

Estética e não conformismo







Hoje ao fim da tarde , permiti-me um pequeno prazer que há algum tempo não fazia : tirar um tempo para mim própria, relaxar, cuidar de mim.







Fiz um telefonema e marcámos encontro para as sete da tarde. Não quiz saber do jantar , nem das horas, nem de mais nada.







Tinha recebido um mail de manhã e o assunto não podia ser adiado. Peguei no carro e cheguei à hora combinada, sem transito nem atropelos, lugar para estacionamento, tudo tranquilo.







Andreia abriu a porta com um grande sorriso, convidando a entrar. O local era muito agradável, simpático , com velinhas e música ambiente. Andreia é uma profissional, sabe o que está a fazer e cuida de nós com delicadeza e know-how. Não faz perguntas cretinas nem se mete na nossa vida a bisbilhotar tudo e mais alguma coisa. Fala apenas o essencial. Andreia é surda, mas lê nos lábios o que lhe estamos a dizer. Palavras para quê?







Adorei o trabalho dela, o jeito dela, as palavras dela, o cuidado que põe em tudo o que faz. Por isso voltarei, por isso recomendo a quem more/trabalhe na zona de Sintra ou passe por aqui.







Muitos outros teriam optado por ficar em casa, vivendo à conta da reforma por invalidez ou do subsidio de desemprego. Mas Andreia estudou sempre, fez um curso profissional e especializou-se nesta área. Só tenho a louvar o seu desempenho e a sua atitude.







E se quizer saber mais sobre a Andreia, saiba tudo em







3 comments:

mfc said...

Isso faz parte da nossa auto estima que é essencial para nos sentirmos bem.
Força... continua.
Beijos.

greentea said...

a questao talvez não resida tanto na minha autoestima mas na auto estima da Andreia

Lilá(s) said...

Conheço casos equivalentes de gente que não baixa os braços, são um exemplo sem dúvida.
Bjs